quarta-feira, 18 de março de 2015

Street Dogs chutam racistas em Anaheim


Na noite de ontem em comemoração o dia de São Patrício, a banda Street Dogs tocou na cidade de Anaheim (CA). Mike McColgan e companhia conduziam uma grande festa alimentando a plateia com toda a energia do seu punk rock.

Infelizmente alguns Boneheads (pseudo Skinheads) tentaram arruinar a noite de todos. Mas os Street Dogs não estavam dispostos a deixar isso acontecer – não sem luta.

 
Neonazistas tentaram instigar briga com fãs negros da banda presentes na plateia, McColgan percebendo o que acontecia mando um recado aos racistas: "Quem aqui acredita que todos os homens são criados iguais" e o publico explodiu em aplausos, continuando ele acrescentou que esses tipos de perdedores retrógrados devem dar o fora de seu show, porque não é mais 1939.

A situação esquentou mesmo quando a Banda tocava “Final Transmission”, durante a canção, neonazistas marcharam no pit e um deles começou realizar a saudação nazista como provocação aos membros da banda, o que para o guitarrista Lenny Lashley foi a gota d’água. Ele pulou passando pelo vocalista McColgan, chutando o sujeito. A loucura começou quando outros fãs partiram para cima dos boneheads, a luta piorou, alguém jogou uma cadeira do segundo andar atingindo Lashley, e finalmente a segurança separou os arruaceiros colocando-os para fora da casa.

As cortinas se fecharam, mas os Street Dogs retornaram ao palco e fecharam seu setlist como prometido.

Abaixo vídeo publicado hoje  no momento da briga. (a ação começa aos 4:45)



Fonte: OC Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário